quarta-feira, 2 de março de 2011

Alguns milicos


Não tenho muita
Escolha.
Trabalho a algum
Tempo.

Na noite
Na madrugada
Na escuridão.

Trabalho
Para ajudar
A milha família.

A mim mesmo.

Quando chego
Do ofício
Sinto-me
Bem.
Fico com orgulho
De mim mesmo.

O ato de não ser um
Vagabundo.
E ser um homem de bem
Conforta-me.

Virando a noite
Dormindo tarde
Durante quatro anos
Juntando um dinheirinho
Aqui
Acolá.
A cada dia.

Comprei uma moto
Para me ajudar e
Ajudar o meu lar.

Estou indo para
O velho trabalho
Feliz da vida,
Eu e minha querida
Motocicleta.

Homens de botas
Milicos
Militarizinhos de merda.

Param-me e
Levam a minha
Moto.

Documentação do
Meio de transporte
OK.

Carteira de motorista
Não tenho,
Mas quem da cidade tem?

Enquanto jovens
Aspiram cocaína
Na calada da noite.

Enquanto maridos
Espancam suas
Esposas.

Enquanto o prefeito
Vereadores
Superfaturas notas ficais
Em obras públicas.

Os milicos
Tentam mostrar
Serviço
Prendendo a moto
Dos  inocentes.

Termino com
O clássico pop rock
Brazuca
Dos Titãs

''POLÍCIA! 
PARA QUEM PRECISA
DE POLÍCIA!”



BASEADO EM FATOS REAIS. A POLÍCIA FEZ O FAVOR DE PERDER A CHAVE DA MOTO, O PROPRIETÁRIO TEVE QUE PAGAR UM IGNIÇÃO NOVA PARA SUA MOTO, QUE CUSTOU 250 REAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário