domingo, 5 de dezembro de 2010

DINAMITE

Fui educado
Para escrever,
Falar e
Conversar.
Da maneira
Mais que
Perfeita.

Se vestir bem.
Se calçar bem.
Se aparentar bem.

Meu pai
Ensinou-me a
Nunca fazer
Nada pela metade.

E naquilo que
Eu ia fazer,
Tinha que
Ser da melhor
Forma possível.

Minha mãe
Ensinou-me
A lutar
Sempre,
Mas sempre.
Até quando
Os ventos
Soprarem
Contra.

O gosto amargo
Da derrota me
Faz reviver
Todos esses tópicos.

Onde estou errando?

Fui educado
Par ser o melhor
Homem que
Possa existir.
O que foi que
Aconteceu comigo?

Minha cabeça fica
Abarrotada de
Interrogações,
Insinuações,
Confusões.

Saio na madrugada
Interrogando-me
Sobre minhas
Atitudes nefastas,
Que precisa de
Grandes reparos.

Meu coração
Parece que está
Desfigurado.

Lágrimas que
Há tanto tempo
Que não as viam,
Parece minhas
Melhores amigas.

Só existi uma
Única,
Mas somente uma
Solução.

Aprender com
As derrotas e
Usá-las como
Uma dinamite
Sobre os obstáculos
Que possa vim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário